QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



1 de novembro de 2017

DISCUSSÃO, BRIGA E AMEAÇAS DE SOCOS DÃO O TOM EM REUNIÃO NESTA TERÇA (31)

De acordo com informações da Folha de São Paulo, o clima esquentou durante uma reunião de deputados federais e senadores do PSDB, na tarde desta terça-feira (31), com trocas de ofensas e ameaças de agressão física entre os parlamentares. O ápice da discussão foi o levantamento encomendado pelo presidente interino da legenda, Tasso Jereissati, que mostra o desgaste tucano perante a opinião pública.

O Idea Big, instituto contratado por Tasso, foi acusado pelos aliados do senador Aécio Neves de ter trabalhado para o PT de Minas Gerais e ser ligado à agência Pepper, envolvida em irregularidades na campanha petista pela presidência em 2018. Aliados de Aécio ainda acusaram o senador cearense de usar a máquina do partido para ser eleito à presidência tucana em dezembro.

Os ânimos se exaltaram e aliados de Tasso chegaram a gritar que não ficariam “do lado do corrupto”, se referindo a Aécio Neves, afastado duas vezes do mandato de senador após ser gravado pedindo R$ 2 milhões em propina a Joesley Batista, dono da JBS.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário