QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de outubro de 2017

PRESIDENTE DO TJCE PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO DO HUB DO NORDESTE QUE FUNCIONARÁ EM FORTALEZA

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, compareceu à solenidade de apresentação do centro aéreo de conexões (Hub) do grupo Air France/KLM/Gol, que funcionará em Fortaleza a partir do próximo ano. Os detalhes das operações foram explicados nesta segunda-feira (30/10), na residência oficial do Governo do Estado.

Na avaliação do magistrado, a conquista trará benefícios para a economia e o desenvolvimento. “Representa um marco histórico e nos traz muita expectativa de que o Ceará possa estar realmente interligado com os demais continentes, de forma mais célere e com mais qualidade.”

O governador Camilo Santana destacou que a localização geográfica permite ao Ceará ser porta de entrada no Brasil, porque fica próximo da África, da Europa e dos Estados Unidos. “É preciso apostar nas nossas vocações. Comemoramos a conquista do centro aéreo de conexões.

A partir de maio de 2018, quando o Hub começa a operar, serão 26 voos a mais do que atualmente, sendo 21 da Gol e cinco do Grupo Air France/KLM, permitindo assim voos diretos semanais, inclusive de Fortaleza para Paris e Amsterdã. Também haverá oferta de mais viagens nacionais. A Capital cearense foi a escolhida pelas empresas para sediar as operações no Nordeste.

Também participaram os desembargadores Washington Luis Bezerra de Araújo (vice-presidente do TJCE), Vera Lúcia Correia Lima, Teodoro Silva Santos e Raimundo Nonato Silva Santos; o prefeito da Capital, Roberto Cláudio; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque; executivos das companhias aéreas e outras autoridades.
TJCE
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário