QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



3 de outubro de 2017

PP ESTADUAL REALIZA SEMINÁRIO PROJETANDO ELEIÇÕES DO ANO QUE VEM

O diálogo com as bases, entre deputados estaduais, federais, lideranças políticas e comunitárias, correligionários, simpatizantes e eleitores, iniciou-se ontem no Auditório Murilo Aguiar na Assembleia Legislativa, e segue uma série de 8 seminários que o partido realiza com filiados, em todo o Estado. 

O ex-prefeito de Massapê é o principal personagem que recebe convivas à sua mesa, já que é o presidente Estadual do partido no Ceará.

O blog Massapê no Caminho da Notícia, através do seu moderador, participou do debate sobre a construção de um planejamento projetando às eleições de 2018. Ao final do oitavo e último encontro, em municípios do Ceará, as principais posições serão apresentadas e definidas na convenção que vai delinear os nomes para concorrem às vagas no campo majoritário e proporcional.

No Seminário de ontem (02), o anfitrião Antonio José Albuquerque, aclamado e aplaudidíssimo por todos, deu inicio ao debate, convidando a fazer parte da mesa, deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas do todo o Estado.

O Secretário Regional da Prefeitura de Fortaleza, falou da expectativa nas principais articulações para a próxima disputa. “Hoje, inicia-se um grande debate para o pleito do ano que vem. Teremos 08 seminários para discutirmos o projeto do partido. Estamos com um grupo forte e unido para desenvolvermos nossas propostas, tanto a níveis federal e estadual”, disse o pré-candidato a federal durante o Seminário Progressista – Perspectiva para 2018, cujo local ficou lotado e que teve a presença do deputado e Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, um dos políticos mais influentes do Estado, além de presenças marcantes de vários municípios cearenses, inclusive com destaque para a caravana de Massapê.
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário