QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de outubro de 2017

POPULAÇÃO ENFRENTA DIFICULDADES PARA MARCAR CONSULTAS MÉDICAS EM MASSAPÊ

A população de Massapê vive um pesadelo para agendar consultas médicas através dos PSFs no município, além da deficiência da falta de alguns medicamentos, esse serviço de saúde prestado à população é uma das maiores queixas dos massapeenses.

Devido à questões de ordem administrativas ou burocráticas – ainda não se sabe o porquê das consultas serem agendadas e no dia de serem atendidas recebem a informação de que foram remarcadas e reagendadas.

Além de várias ligações e mensagem via WhatsApp no ar recebidas ontem (06), teve o relato da senhorita Aparecida Rodrigues, deficiente visual, residente na localidade de Terra Nova, ao informar no programa A Hora do Povo que comandamos na Rádio Marques FM, que sua mãe havia marcada uma consulta para um dia X, e quando foi ao local para ser atendida, foi adiada para outra data.

Segundo relatos da jovem: “na administração passada isso não ocorria. É importante agora o pessoal da Secretaria de Saúde entrar em contato com quem marca as consultas, em caso de adiamento, para que as pessoas não saiam de suas residências distantes, perdendo tempo e demora. Isso é um grande desrespeito às pessoas”, desabafou .

Espera-se que alguém desprovida de qualquer conotação política e com espírito desarmado de verdadeira pessoa pública possa oferecer à população justificativas elementares para que o povo não padeça de dúvidas nos serviços de saúde prestados em Massapê. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário