QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



17 de outubro de 2017

LADRÃO FURTA ONG NO INTERIOR DE SP E DEIXA BILHETE RECLAMANDO DE ABANDONO

Depois de furtar o único computador da entidade, um ladrão deixou um bilhete reclamando do abandono do Instituto de Educação Ambiental Planeta Terra, em Itapeva, interior de São Paulo.

Num texto com erros de escrita, ele critica também a cidade. "Este foi mais um jeito de roubar o povo itapevense. Num local imenso, grande grande dinheiro investido pra depois ficar assim: largado. Que droga de cidade!", desabafa o ladrão. O instituto é mantido pela ONG Planeta  Terra, em parceria com a prefeitura.

O furto foi descoberto no sábado (14) quando um funcionário foi alimentar os jabutis e outros animais que vivem no parque e encontrou a porta arrombada.

O bilhete revoltou o presidente da ONG, Paulo Roberto Saponga, que usou a rede social para mandar um recado ao ladrão. "Neste sábado, a Sala Verde foi roubada por um vagabundo que, ainda por cima, teve a petulância de deixar um bilhete dando lição de moral. Primeiro, senhor vagabundo o local não está abandonado, está fechado nos feriados e finais de semana por falta de funcionários. sso não lhe dá o direito de pular alambrado, arrombar a porta do quiosque e roubar o único bem de valor do instituto."
banduol
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário