QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



18 de outubro de 2017

HOJE É O DIA DO MÉDICO: PARABÉNS A ESSES PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Hoje é o dia do médico: um profissional designado por Deus para trazer vidas à luz. Através deste blog, queremos manifestar o nosso mais profundo carinho e respeito a todos esses profissionais.

Por sinal, uma das carreiras mais concorridas nos vestibulares, a medicina exige muita dedicação de seus profissionais para enfrentar rotinas exaustivas e uma vida inteira de estudos. 

O médico é um ser abençoado, de grande conhecimento e capacidade. O bom médico faz de seus pacientes – que esperam carinho e atenção – seres esperançosos e felizes.

Não há tempos, nem momentos para fazer o bem. O verdadeiro médico preparado para exercer seu mister não escolhe dia para exercer a sua atividade profissional, todo dia é dia de se dedicar, de salvar vidas, de escutar e auscultar.

Ser médico de verdade é aliviar sofrimentos, tormentos, é dar vida pelas vidas. Ter na mão a leveza e tratar com delicadeza.

Parabenizar todos os médicos do Brasil e do mundo. Em especial,  traduzir a minha singela homenagem ao Dr. Ronaldo Dias Carneiro. Dele, emanam experiência, competência e sabedoria. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário