QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de outubro de 2017

GOVERNADOR CAMILO TRANSFORMANDO CEARÁ EM OBRAS ESTRUTURANTES

A estrada nova mudou a realidade dos moradores que vivem às margens da CE-329, entre os municípios de Varjota, Pires Ferreira e Ipu. Para o vendedor autônomo Aurélio Pereira (foto), que utiliza uma moto como meio de transporte, o asfalto novo trouxe o que faltava. “Agora temos segurança, a estrada antiga era cheia de buracos e os acidentes aconteciam, agora está um tapete”, comemorou. Já o aposentado José Antônio Costa ressaltou a qualidade da obra. “Asfalto bom e pista sinalizada, era isso que precisávamos”.

O trecho de 28,6 quilômetros da CE-329, que liga o Sertão de Sobral à Serra da Ibiapaba, foi inaugurado pelo governador Camilo Santana que visitou as três cidades. Em Varjota, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância da estrada. “É fundamental garantir a segurança do transporte dos estudantes, professores, das ambulâncias e do escoamento da produção da região, era uma reivindicação que com o Ceará de Ponta a Ponta conseguimos atender”.

Ainda em Varjota, Camilo Santana, além de inaugurar a estrada, o governador garantiu apoio na reestruturação da avenida da entrada da cidade e no asfalto do centro.

Fonte: Sobral de Prima

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário