QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de outubro de 2017

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE ALAN NETO: CEARÁ ESTÁ QUASE LÁ! FOI TUDO PERFEITO

JURO. Esperava algo melhor do Internacional do que aquilo que se viu. Assim, como juro esperava muito menos do Ceará. Aconteceu o inverso. O Ceará foi muito mais e o Inter muito menos. Deu no 1x0 que deu.

HOUVE momentos do jogo que o Ceará de tão à vontade, no Beira-Rio, até parecia estar no Castelão. Apesar dos uivos dos quase 40 mil colorados nas arquibancadas. É que eles esperavam fazer a festa da volta ao Brasileirão.

VAI acontecer, sim, mais jogo menos jogo. Só que o Alvinegro resolveu botar água no chope do Inter, dentro de casa, o que foi bem mais humilhante. Venceu com méritos, categoria e porque foi melhor. Alguém duvida? Nem duvidem.

ALIÁS o Ceará sempre foi um calo na chuteira do Colorado. Não é de agora. É histórico. Basta fazer um levantamento dos jogos entre os dois aqui ou lá dentro.
PONTA DE LANÇA

VITÓRIA fez Ceará desbancou o América-MG do segundo lugar. Ou seja, quase, quase, quase o alvinegro lá  QUE bola redonda jogou o Lima. O drible e passe curto pro Élton marcar só faltar gritar “faz”.  QUEM tem um goleiro como o Éverson tem meio time ao seu dispor. ENTRE os torcedores do Ceará, no Beira-Rio, muitos gremistas disfarçados. Foram, incentivaram, fizeram a festa, saíram de peito lavado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário