QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de setembro de 2017

O QUE FUNCIONA OU NÃO NO FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

O feriado nacional pelo Dia da Independência do Brasil será nesta quinta-feira, 7 de setembro. Saiba quais serviços e estabelecimentos estarão funcionando na capital cearense.
Supermercados
O funcionamento permanece normal, segundo a Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Postos de gasolina
De acordo com o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado do Ceará (Sinpospetro), os postos de gasolina estarão funcionando normalmente, com pagamento dobrado.

Comércio
Estará com as suas portas fechadas, segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas).

Bancos 
Em Fortaleza, o atendimento bancário não vai funcionar, apenas os terminais de autoatendimento.

Padarias
O funcionamento das panificadoras é facultativo, com folga trabalhada, de acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação e Confeitaria, Massas Alimentícias e Biscoitos do Estado do Ceará (Sindipan-CE).

Enel 
A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento, entre os dias 7 e 10 de setembro. Lojas do consumidor estarão fechadas nesta quinta-feira, 7, e abrirão normalmente na sexta-feira, 8. O atendimento emergencial será feito em todo o Estado por 757 operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros. A comunicação de ocorrências ou solicitação de serviços e informações poderá ser feito pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br), redes sociais ou pelo número 0800 285 0196.

Saúde 
Postos de saúde não funcionam. Segundo a SMS, apenas a sala de vacina do posto Paulo Marcelo (Rua 25 de março, 607 - Centro) e do posto Messejana (Rua Coronel Guilherme Alencar, s/n) abre a partir das 8h30min, indo até as 16h30min.
Correios 
As agências estarão fechadas nesta quinta-feira, 7, voltando ao atender normalmente das unidades na sexta-feira, 8.
Colaboração O Povo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário