QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de setembro de 2017

LIXÃO A CÉU ABERTO INCOMODA MORADORES DE MASSAPÊ-CE

Em uma rápida olhada nas fotos enviadas ao blog Massape no Caminho da Notícias e para o programa A HORA DO POVO na Marques FM, de 12 às 13h, sob a responsabilidade desse amigo de vocês, percebe-se claramente o descaso com a falta de limpeza pública no município de Massapê. Embora as imagens não estejam com boa resolução, os moradores em torno do local estão indignados.

O transtorno persiste e é tema de protestos e reclamações. Entre os restos há de tudo: pneus, pedaços de madeiras, carcaças de material eletrônico, plasticos, entre outros materiais.


Para ser mais preciso, o local é no centro da cidade, próximo à torre de uma operadora de telefonia, à Rua Coriolano Frota com Manassés Pontes, por trás do Cepruma, onde funciona uma escola municipal.  

A situação chegou ao ponto do lixo incomodar ao extremo às pessoas por causa do mau cheiro. “Vários pedidos já foram encaminhados à Secretaria de Serviços Urbanos, mas parece que estas solicitações não têm nenhum valor para esta administração que aí está, o que é uma vergonha” desabafa um morador que pediu para seu nome não ser identificado nesta matéria.

In loco, o blog esteve presente e percebeu a presença de cachorro, porco, rato, barata, escorpiões e, ainda, urubus sobrevoando à área.

É esta a realidade. O entulho provoca uma reação fétida e insuportável. Para os moradores, já que o terreno é da Prefeitura, que ela arque com os serviços necessários de limpeza, sem prejudicar os demais cidadãos. “Estamos cansados da sujeira, do lixão e da falta de comprometimento por parte da Prefeitura”, desabafaram.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário