QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



15 de agosto de 2017

PMDB E MICHEL TEMER JOGAM DURO COM INFIÉIS

O PMDB e o presidente Temer decidiram jogar duro com os infiéis – aqueles deputados que votaram a favor da continuidade do processo no STF. De um lado, o PMDB presidido pelo senador Romero Jucá vem oficializando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que decidiu suspender do partido os deputados Vital do Rego (Paraíba), Jarbas Vasconcelos (Pernambuco), Vitor Valin (Ceará), além de Laura Carneiro, Sergio Zveiter e Celso Pansera (os três do Rio de Janeiro).

De outro, Temer mapeia cargos ocupados por indicados de todos os parlamentares da base que votaram contra ele. Os atuais ocupantes serão substituídos por apadrinhados de deputados que votaram a favor.

Eu acho que é um revanchismo dele, porque em vezes anteriores já fiz duras críticas a ele e ao 'banana de pijama', o ministro Dyogo Oliveira, do Planejamento. Deve ser por isso", afirmou Valim )foto). "Posso ter uma história menor do que a dele na política, mas é completamente diferente da dele. Eu mantenho a minha coerência do lado do trabalhador. Ele mantém a dele ao lado de governos. Tenho a consciência tranquila, se é para pagar esse preço por ter tomado uma decisão certa, correta e coerente com a minha conduta de vida, não tem problema. Sinto-me como se estivesse ganhando a mais alta comenda dada pelo povo. Todos conhecem Jucá”, disse o parlamentar Vitor Valim.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário