QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de agosto de 2017

MASSAPÊ PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA DO TJCE NA CIDADE DE SOBRAL

Na quarta-feira, 30, acontecerá no município de Sobral, zona norte do estado do Ceará, uma audiência pública realizada pela Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Salão do Júri da Comarca de Sobral.

Na oportunidade, serão discutidos mecanismos de aperfeiçoamento e fortalecimento dos serviços prestados pela justiça.

Os municípios que compreendem a 7ª Zona Judiciária, como Massapê, Senador Sá, Meruoca, Forquilha, Marco, Alcântaras, Coreaú, entre outros, deverão mandar seus respectivos representantes.

Além de diversos segmentos da justiça, estarão presentes o pessoal da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Ministério Público do Ceará (MPCE), da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do Brasil -Secção Ceará (OAB-CE), prefeitos, além de magistrados.

De acordo com a magistrada, além dos canais de atendimento convencionais, o órgão irá debater presencialmente com integrantes da sociedade. “Nossa ideia é criar uma agenda positiva, reunindo os diversos representantes para solucionar as demandas apresentadas”, explicou.

Interessados em se manifestar oralmente no dia do evento, podem fazer inscrição até cinco dias antes, através do e-mail ouvidoriageral@tjce.jus.br ou pelo telefone (85) 3207.7428, ou ainda no local do evento até 30 minutos antes do início.
Colaboração das informações TJCE


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário