QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de julho de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE E ANTONIO JOSÉ VISITAM CORRELIGIONÁRIOS EM MASSAPÊ

O ex-prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque, pré-candidato a deputado federal, ao lado do seu pai Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia do Ceará, estiveram na tarde deste sábado (22), fazendo visitas a amigos e correligionários.

Inicialmente, na fazenda Bandeira Branca do amigo Painha, muitos amigos se encontraram. Entre abraços e cumprimentos, também compareceram os verdadeiros vereadores de oposição: Luiz Carlos Frota, Carlos Michel, Gérson Moreira (Gérsim), Messias Arruda e Cezinha, como você pode observar na imagens cedidas ao blog. À exceção foi o vereador Potim, que estava resolvendo negócios na capital.

Além de outras visitas, Zezinho e Antonio José estiveram no Whiskritório Bar e Restaurante, abraçando a proprietária Conceição Rocha e sua irmã Daniele Carneiro, além do seu pai Boinha.

Depois que saíram de Massapê, Zezinho Albuquerque e Antonio José, ao lado do ex-deputado Rogério Aguiar, foram à Santana do Acaraú para um compromisso anteriormente assumido com o prefeito daquele vizinho município.

Devido a compromisso familiar não estive presente porque pela manhã fui à Tuína.
Imagens gentilmente cedidas pelo vereador Cezinha e Daniele Carneiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário