QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



23 de julho de 2017

VEREADOR É PRESO POR DESACATO A PMS E LIBERADO HORAS DEPOIS

Tiago Nunes Peixoto Gomes, 33, conhecido apenas como Tiago Peixoto (PR), vereador pelo município de General Sampaio, foi preso por desacato a policiais militares, na madrugada deste sábado (22). Horas depois, nesta manhã, o político pagou fiança e foi liberado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar de General Sampaio foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de trânsito, envolvendo uma pessoa que estava dirigindo sob efeito de álcool em via pública e que era o político.

Ao ser abordado pelos policiais, Tiago Peixoto "se exaltou e proferiu palavras de baixo calão contra os agentes de segurança", segundo a SSPDS.

Tiago foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil, onde foi autuado por conduzir veículo automotivo sob efeito de álcool ou de outra substância psicoativa e por desacato.

O político passou somente algumas horas na Delegacia. Ainda conforme a Secretaria de Segurança, "o caso foi remetido ao Poder Judiciário, que concedeu liberdade provisória ao político mediante pagamento de fiança e cumprimento de medidas cautelares. As investigações seguirão com a Delegacia Municipal de Pentecoste, responsável pela área", finalizou a Pasta
Via DN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário