QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de julho de 2017

MEMBROS DA APRECE SE REÚNEM COM CAMILO SANTANA E ZEZINHO ALBUQUERQUE

O presidente da Aprece, Gadyel Gonçalves, juntamente com os prefeitos que compõem a Diretoria Executiva da entidade: Weber de Araújo (Russas); Osvaldo Neto (Reriutaba); Nilson Diniz (Cedro), Ailton Brasil (Crato) e o diretor de Relações Institucionais, Expedito José do Nascimento, estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (17) com o governador Camilo Santana para retomar o diálogo iniciado no último dia 4 de julho.

Na ocasião, o presidente da Aprece entregou o convite para aula inaugural da Escola de Gestão Pública Municipal da Aprece (EGPM/APRECE), que acontecerá no dia 31 deste mês. De acordo com Gadyel, o diálogo foi muito positivo.

Também participaram do encontro, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o procurador-geral de Justiça, Plácido Barroso Rios, e a chefe da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (PROCAP), Vanja Fontenele, facilitando assim, o estreitamento de laços entre as instituições, no sentido da promoção de ações conjuntas de caráter educativo e preventivo junto aos municípios cearenses.
(Informações via Aprece) 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário