QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



21 de julho de 2017

ESTRADA PAVIMENTADA DE IPAGUASSÚ-MIRIM A SANTANA: CID GOMES PROMETEU A ZEZINHO ALBUQUERQUE E CAMILO SANTANA VAI REALIZAR UM SONHO DE MUITAS DÉCADAS

Graças ao empenho e esforços somados do deputado estadual e presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, um sonho de muitas décadas vai se tornar realidade.  Nos próximos meses, o governador Camilo Santana dará início aos serviços da implantação e pavimentação da CE 178, que liga o distrito de Ipaguassú-Mirim ao vizinho município de Santana do Acaraú.

Em contato conosco através de ligação telefônica, ao ser questionado sobre o início dos trabalhos da nova pavimentação, Zezinho Albuquerque tratou do assunto ao dizer, “batalhamos  muito para que a CE 232 começasse logo  e, em breve, teremos uma estrada de qualidade que irá  encurtar distâncias, com mais tranquilidade para os motoristas, segurança à circulação de mercadorias e passageiros’, assegurou o parlamentar.

Em campanhas políticas, inclusive realizadas em Massapê, o ex-governador Cid Gomes destacou que seriam implementados investimentos para a construção da referida malha viária. “Quero comunicar aos massapeenses, que em pouco tempo os amigos do Mirim e Santana do Acaraú vão dispor de uma estrada nova e asfaltada. O meu irmão Zezinho Albuquerque sempre está me pedindo para que essa inicie logo e vire realidade”, frisou.

Promessa cumprida
A boa nova foi anunciada nesta semana pelo governador Camilo Santana, através do Departamento Estadual de Rodovias-DER, onde foi a abertura das propostas comerciais dos processos licitatórios da CE 232 (Entr. CE-178 Santana do Acaraú – Entr. CE-179 Ipaguassú). 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Falta de vergonha na cara desses politicos.qual foi a cabeça que analizou esse projeto?pq que nao analizaram um so projeto o trecho que liga o distrito de tuina a cidade de sobral é Uma porcaria. alem de você enfrenta a buraqueira você corre o risco de ter o seu veículo tomado de assalto!um trecho de apenas 12km somando Com o trecho de tuina ao mirim chega aproximadamente uns 18km.oque faltou acho que dinheiro nao foi!vamos beneficiar a todos.

    ResponderExcluir