QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de julho de 2017

COM SALÁRIO DE R$ 6.100 CERVEJARIA AMBEV ABRE INSCRIÇÕES PARA TRABALHO

A Cervejaria Ambev, dona de marcas comoSkol, Antarctica e Brahma, abre neste sábado (29) as inscrições para seu Programa de Trainee, e vão até o dia 15 de setembro. Com ambiente informal, a Ambev é composta por pessoas com espírito empreendedor e que entendem a cervejaria como seu próprio negócio.

“Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro. Funcionamos com uma grande startup, queremos pessoas autênticas e com vontade de crescer e junto com a companhia”, diz Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente da Ambev.

Para fazer parte desse time, a companhia busca jovens autênticos, criativos e que queiram crescer junto com a cervejaria.

Um dos principais diferenciais do programa é que os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$ 6.100 e não há um número limitado de vagas.

Para acessar dicas de como se preparar para o processo seletivo, os interessados podem pesquisar no portal quero ser Ambev, aqui via blog  MASSAPÊ NO CAMINHO DA NOTÍCIA.
Via DN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário