QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de julho de 2017

CEARÁ TEM NOVA CHANCE DE ENCOSTAR NO G4 DA SÉRIE B

A vitória do Ceará sobre o Paysandu, por 2 a 1, na última sexta-feira, 28, foi suficiente para dar ao Vovô nova oportunidade de ingressar no G4.

A distância para o 4º colocado caiu de cinco para dois pontos e com mais um triunfo e algumas combinações de resultados, a zona de classificação pode virar realidade antes mesmo da virada para o returno.

Faltam apenas duas partidas para o início dos jogos da volta e o Ceará ainda tem pela frente o Criciúma, amanhã, em casa, além do ABC, sábado, 5, em Natal. Seis pontos que podem até solidificar o alvinegro cearense dentre os quatro melhores colocados da Segundona.
O duelo contra os catarinense acontece primeiro e tem importância dobrada, já que os dois estão colados na tabela de classificação.

Criciúma ocupa a 7ª posição, com 26 pontos, um a mais que o Ceará, 8º. Derrotar o Tigre significa, então, não só chegar ou ficar ainda mais perto do G4, mas também evitar que um concorrente direto aumente a pontuação.

O adversário da sequência faz uma péssima campanha na Série B, tendo a segunda pior defesa da competição. Nos duelos diante dos times do Z4 — que tem hoje Luverdense, Figueirense, ABC e Náutico — o Ceará conseguiu duas vitórias e um empate.

CLASSIFICAÇÃO
O líder da Série B é o América Mineiro, com 33 pontos, seguido do Vila Nova, com 29, Guarani, com 28 e Internacional, com 27 pontos ganhos.
O Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário