QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de julho de 2017

BRADESCO ANUNCIA DATAS PARA ABERTURA DE CONTAS DOS SERVIDORES DA AL

O Bradesco divulgou as datas e horários em que os servidores da Assembleia Legislativa poderão apresentar os documentos necessários para formalizar a transferência de suas contas-salário para a instituição. A mudança foi anunciada na última semana, e ocorre após vencimento do contrato do Legislativo com a instituição financeira anterior, o Banco do Brasil.

O atendimento ocorrerá nas datas reservadas a partir da inicial do nome de cada servidor. Servidores com inicial A serão atendidos nos dias 31/07 e 01/08; B, C, D e E nos dias 2, 3 e 4/08; F, G e H nos dias 7, 8 e 9/08; I e J nos dias 10 e 11/08; K e L nos dias 14 e 15/08; M nos dias 16, 17, 18/08; N, O, P, Q, R, e S nos dias 21, 22, e 23/08; e T, U, V, W, X, Y, e Z nos dias 24 e 25/08.

O servidor deverá se dirigir, nas datas indicadas, ao Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, da Assembleia Legilativa, na Rua Barbosa de Freitas 2.674, 3º andar, portando algum documento de identificação (RG, Carteira de Motorista, Carteira de Identidade Militar, Carteira de Trabalho ou Carteira de Inscrição em Entidades de Classes (ex: OAB, CRM, etc); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço (conta consumo: água, luz, gás, telefone fixo ou IPTU tendo sido emitido no máximo há 90 dias ou contrato de locação).

De acordo com o diretor regional do Bradesco, Paulo Aguiar, o pagamento do salário referente ao mês de agosto, no início de setembro, ocorrerá via Bradesco. “No período de 31/7 a 28/08, trabalharemos na pré-abertura dessas contas, para que cada servidor saiba, de forma antecipada e bem organizada, o dia e o local reservado para receber o atendimento individual e personalizado que todos nossos clientes merecem”, ressalta diretor.

Fonte: Assembleia Legislativa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário