QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de julho de 2017

“17 DE MAIO DE 2017, QUANDO A GRAVAÇÃO COM TEMER SE TORNOU PÚBLICA, FOI O DIA DE MEU RENASCIMENTO”, DIZ JOESLEY BATISTA

O empresário e delator Joesley Batista disse, em artigo publicado no jornal “Folha de S.Paulo” nesse domingo (23), que, de uma hora para outra, passou de “maior produtor de proteína animal do mundo a ‘notório falastrão’, ‘bandido confesso’ e tantas outras expressões desrespeitosas”.

Joesley, que gravou conversa com o presidente Michel Temer, dando início à atual crise política, afirma que decidiu escrever o artigo para “acabar com mentiras e folclores” e “entregar ao tempo a missão de revelar a razão”. O dono da JBS afirma que 17 de maio de 2017, quando a gravação com Temer se tornou pública, foi o dia de seu “renascimento”. “Senti-me um novo ser humano, com valores, entendimento e coragem para romper com elos inimagináveis de corrupção praticada pelas maiores autoridades do nosso país”.

Joesley diz também que, desde então, “vive num turbilhão para o qual são arrastados minha família, meus amigos e funcionários”. Segundo ele, políticos, que até então se beneficiavam dos recursos da J&F para suas campanhas eleitorais, passaram a criticá-lo, “lançando mão de mentiras”. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário