QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



20 de junho de 2017

MORADORA PODE TER CASA DEMOLIDA PELA PREFEITURA

Uma moradora de Massapê que reside próximo à área de um lixão, por nome Jaqueline, está vivendo o drama de ter sua casa demolida pela prefeitura do município. Conforme relato feito ao amigo Halphe Andrade, nesta terça-feira, 20, ela disse ter ganho reforço de material de construção para a edificação de sua casinha, graças ao projeto implementado pela administração do ex-prefeito Antonio José Albuquerque (PP), gestão 2013-2016.

Ainda segunda a senhora, ela teria sido ameaçada por um secretário do atual governo Jacques Albuquerque (PMDB), que teria dito que estava apenas aguardando uma decisão judicial para derrubar a sua casa.

Contou ainda se sentir incomodada com a fumaça e o amontoamento de lixo colocado por agentes da Prefeitura, além de verificar uma quantidade de material hospitalar, que acarretará sério risco à saúde dos moradores, sobretudo das crianças.

“Aguardamos uma resposta favorável ao caso da moradora Jacqueline, que teme perder um de seus bens mais preciosos, a casa própria”, definiu o entrevistador Halphe Andrade ao final da conversa com a moradora.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário