Quarta, 23 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

8 de maio de 2017

TORCIDA DO CEARÁ (VOZÃO) FESTEJA TÍTULO DO ESTADUAL EM CARREATA E DEMONSTRA OTIMISMO PARA SÉRIE B


De carro, moto, bicicleta ou até a pé. O que valia mesmo era celebrar publicamente o 44º troféu Estadual conquistado pelo clube. Milhares de pessoas foram às ruas da cidade neste domingo, 7, festejar mais um Campeonato Cearense conquistado pelo Ceará. E apesar da alegria ainda remeter ao jogo da quarta-feira passada, 3, o assunto mais comentado pelos torcedores foi o tão sonhado acesso à Série A.

Se o bate papo entre os torcedores não escancancarava o anseio e otimismo quanto ao acesso, às músicas que embalavam a concentração, na Praça da Imprensa, cumpriam este papel. A grande maioria delas relacionava as palavras ''Vozão'' e ''Série A''. 

Quem passava por perto, mesmo não tendo se programado para o evento, acaba sendo contagiado. Tanto com a carreata, quanto com a ideia de mudar de divisão. ''Eu vim fazer um passeio ciclístico e soube da carreata, daí tô aqui dando uma olhadinha. Devo acompanhar pelo menos até a Beira-Mar'', disse o funcionário público Sávio Sousa, 45, que diz acreditar no acesso, mas faz ressalvas. ''(ganhar) o (campeonato) cearense não garante nada de Série B, porque é outro nível, precisa de mais reforços para não repetir o que fez ano passado, jogando bem no primeiro turno e cair (de produção) no segundo'', disse.

''Todo o foco agora é a Série B, estamos comemorando porque é título e tem que comemorar mesmo, mas focar na Série B é o que se deve fazer, porque é um campeonato muito difícil e no fim do ano queremos fazer outra comemoração, a do acesso'', comentou Wallace Pernambucano. 


Robinson de Castro destacou o quanto o torcedor estava precisando celebrar uma conquista e disse que isso é importante até mesmo para o próximo desafio, que é o acesso. ''O Ceará não pode ficar muito tempo sem título, a torcida é muito apaixonada, o clube é muito grande e cria muita expectativa. É sempre bom começar um campeonato (Série B) com a torcida do seu lado, abraçando o time, como faz hoje'', disse. 

Fonte: Esportes O Povo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário