QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



31 de maio de 2017

INDIGNAÇÃO, REVOLTA E REPULSA



Um filho foi flagrado em uma série de vídeos agredindo de maneira covarde a sua própria mãe, uma idosa de 84 anos, com tapas e até com objeto, ele batia. Roberto Elísio Coutinho foi preso sexta-feira (26) por policiais civis da Delegacia do Idoso em São Luís (MA). 

Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (25) após a repercussão dos vídeos com as agressões nas redes sociais. Os vídeos foram gravados pela companheira do agressor que não teve o seu nome revelado. A idosa foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames.


Depois da divulgação das imagens, o promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do homem que é bacharel em direito. O promotor disse que além da prisão, o trabalho se desenvolve no sentido de dar suporte à vítima. “Solicitamos a prisão dele pelos crimes de lesão corporal e tortura, que estão previstos no Estatuto do Idoso. Além disso, encaminhamos um grupo de assistência social da promotoria para levantar toda situação da senhora. Saber quais danos foram causados a ela diante de tudo isso, se ela pode ficar com outros parentes ou terá que ser encaminhada a uma casa de abrigo. Tudo isso está sendo levantado”, disse.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário