QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de maio de 2017

COM DISCURSOS CONTUNDENTES, PDT REALIZA QUARTO ENCONTRO NO MUNICÍPIO DE ITAREMA

O PDT do Ceará realizou neste sábado, 27, mais um encontro regional em Itarema. Foi a quarta de uma série de reuniões realizados pelo partido, que reuniu lideranças das cidades da região do litoral oeste e Vale do Curu.

Destaques para as presenças do presidente da Assembleia do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, filho de Massapê; ex-governador Cid Gomes, presidente estadual da sigla e deputado federal, André Figueire; Secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social Josbertini Clementino; do Prefeito anfitrião de Itarema, Elizeu Monteiro; além de deputados federais e estaduais, prefeitos e vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da região.

Zezinho Albuquerque(PDT) fez um discurso bem contundente em defesa da união das forças políticas do partido, e disse acreditar que o Ceará deve seguir em frente, sem perder suas conquistas.

O ex-governador Cid Gomes marcou presença e resolveu assumir de vez que é candidato ao Senado e disse em seu discurso que o “Congresso Nacional precisa de políticos honestos e que trabalhem pelo povo”. 

Quem também prestigiou o encontro pedetista foi o ex-prefeito de Massapê Antonio José Albuquerque (PP), pre-candidato a deputado federal, nome certo a ser escolhido em convenção, a representar os cearenses na Câmara alta do País, que foi fotografado ao lado do pai e do ex-deputado estadual, Rogério Aguiar.

Cid Gomes aproveitou o encontro e se defendeu das acusações em que o envolve seu nome da delação da JBS e falou de sua índole.  “Temos a consciência de quem escolhe essa vida pública vai sofrer ameaças, tentação e calúnias, eu sempre fui transparente e isso é a melhor defesa para isso. Eu nunca recebi 1 centavo da JBS, ajuda de campanha é diferente, é legal! Sou digno, sério e honrado, tudo o que espero da vida pública é ser lembrado pela luta a favor do Ceará e do cearense e de minha seriedade e honestidade. E isso tudo me motivou muito para voltar a ser candidato em 2018. Não vou deixar um ladrão assumir meu lugar! A verdade prevalecerá!”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário