QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de abril de 2017

ANTONIO JOSE ALBUQUERQUE É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO PP CEARENSE

Como havíamos publicado aqui no blog em primeira mão, Antonio José Albuquerque foi reeleito para o cargo de Presidente Estadual do Partido Progressista (PP),na manhã da última sexta-feira (28), no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Na verdade, o ex-prefeito de Massapê é titular da maior Regional do governo Roberto Cláudio (REGIONAL VI). O entusiasta e jovem político é um dos novos quadros da política cearense para fortalecer a sigla no estado, às eleições de 2018.

Cotado para ser candidato à Câmara Federal, Antonio José Albuquerque agradeceu à presença de todos e disse que “a democracia reina na sigla, e novas conquistas trarão qualidade de vida aos cearenses”.

Além dos presidentes de diretórios, alguns membros das comissões provisórias e os cinco deputados estaduais estiveram presentes, além dos federais e de Padre Zé Linhares, ex-deputado federal e, agora, presidente de honra da sigla no Estado.


Quem também se fez presente foi o deputado estadual e presidente da Assembleia do Ceará, ZEZINHO ALBUQUERQUE, felicíssimo ao lado do seu filho.

Vários massapeenses estiveram prestigiando a convenção, entre eles o ex-presidente da Câmara de Massapê, POTIM, e atual vereador da Casa Legislativa.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário