Sexta, 18 de Agosto 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

22 de março de 2017

PAI MATA FILHA PARA ATINGIR A MÃE APÓS FIM DE RELACIONAMENTO

O assassinato de Dayanne e o suicídio de Dário aconteceram na véspera do aniversário da mãe da garota. Dário deu um tiro na cabeça da filha, Dayanne Mariano de Azevedo e Silva, de 13 anos, e se matou enforcado em seguida. Um agente penitenciário - identificado como Dário de Oliveira e Silva - matou a filha adolescente por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vítima.

De acordo com informações do jornal Extra, o crime aconteceu no bairro Parque Afonso, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, Dário deu um tiro na cabeça da filha, Dayanne Mariano de Azevedo e Silva, de 13 anos, e se matou enforcado em seguida. Os corpos foram encontrados pela mãe da moça.

O delegado Willians Batista, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), explica que o agente penitenciário era casado, mas mantinha um caso extraconjugal com a mãe de Dayanne há 16 anos. A jovem morava com a mãe e ele tinha livre acesso à casa. Há cerca de três meses, a mulher pôs fim ao relacionamento e ele passou a ameaçá-la e agredi-la.

O assassinato de Dayanne e o suicídio de Dário aconteceram na véspera do aniversário da mãe da garota, que já havia procurado a Delegacia da Mulher para registrar as ameaças que vinha sofrendo do ex-companheiro. 

No local do foi apreendida uma pistola calibre 38 e 10 munições, além de 2 projéteis que foral deflagrados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário