QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de dezembro de 2016

REUNIÃO DE ALINHAMENTO ENTRE OS VEREADORES ELEITOS DO GRUPO ZEZINHO ALBUQUERQUE E ANTONIO JOSÉ DITA O NOME DO FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MASSAPÊ

Quem é leitor do blog Massapê no Caminho da Notícia, acompanhou aqui duas matérias nas quais fizemos alusão à eleição da Câmara de Massapê. Antes de qualquer coisa, ao final desta reportagem colocaremos o link para você ler e rememorar o que dissemos.   

A decisão estava aguardada para este encontro: Saiu dentro do esperado à primeira reunião de alinhamento entre os vereadores do grupo político de Zezinho Albuquerque e Antonio José. Sob a condução do Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, ficou desenhado que o próximo presidente da Câmara Municipal de Massapê será mesmo Luiz Carlos Carneiro Frota (PP), atualmente Vice-Presidente do Legislativo.

Todos os edis presentes, com exceção do vereador Messias Arruda, que já tinha assumido compromisso anteriormente inadiável. Mostrando-se receptivos, os vereadores ouviram os ritos e assuntos em pautas, graças à competência, à habilidade e destreza do nosso deputado estadual e maior político de Massapê.

A conversa foi muito salutar e o entendimento reinou com os 06 (seis) vereadores, ficando os dois primeiros anos para Luiz Carlos e, consequentemente, os dois  últimos para o vereador Carlos Michel, também pepista.

Como se sabe, os vereadores eleitos da Coligação ‘Massapê no Caminho Certo’, elegeu 7 vereadores no último pleito eleitoral; enquanto que a coligação ‘Unidos para Vencer’, elegeu 6.

Antes, muito mesmo de Zezinho ser reeleito à presidência da Câmara, os sete vereadores apregoavam união entre eles, embora aqui acolá um e outro tenha assumido o desejo de ser logo presidente nos dois anos seguintes.

Como a Presidência da Câmara vai ficar com o vereador de mandato já com assento nesta Casa, reeleito pela vontade popular, resta aos demais e, essencialmente, aos novatos, a partir de janeiro; creio que quando assumirem já terão o conhecimento básico de como funcionará o Poder Legislativo, que é a casa da população massapeense.

Em Tempo: O presidente da Assembleia, Zezinho, e o futuro presidente Luiz Carlos Carneiro Frota, agradecem ao Chefe de Gabinete Mazim Lira, pela grandeza de espírito ao entender que política é a arte do diálogo e compreensão.

Link 01 1http://aldenisfernandes.blogspot.com.br/2016/12/reuniao-ditara-os-rumos-do-futuro.html

Link 02
http://aldenisfernandes.blogspot.com.br/2016/11/conversas-e-assuntos-para-escolha-do.html
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário