QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de dezembro de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ, ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE, TERMINA O MANDATO DE FORMA TRIUNFAL

Enquanto a maioria dos prefeitos do Brasil e do Ceará termina o mandato de formato melancólico, com salários atrasados, muitas obras paradas, afora outros problemas, o prefeito Antonio José Albuquerque (PP) vai entregar a prefeitura de Massapê de forma triunfal.

Próxima quinta-feira (29), com horários a serem definidos, de uma tacada só, o jovem alcaide vai inaugurar entre outras obras, uma das principais da sua gestão: a Rodoviária Amadeu Albuquerque, que já se encontra linda por natureza.

Estarão presentes a este evento, além do prefeito Antonio José, do presidente da Câmara Adriano Pontes Albuquerque (Potim), vereadores, lideranças e à comunidade de um modo geral, também já confirmadas às presenças do nosso deputado e presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, o governador do Ceará, Camilo Santana, o desembargador Fernando Ximenes e, provavelmente alguém da família Ferreira Gomes.

O município de Massapê sempre foi sinônimo de força e destaque desde à sua história de fundação. Políticos se dedicaram ao máximo para fazerem este torrão se desenvolver e progredir. Exemplos de crescimentos foram às dezenas de obras estruturantes trazidas à nossa municipalidade pelo Presidente da Assembleia e seu filho Antonio José, durante esses quatros anos de gestão, por sinal, às vistas da nossa população.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Parabéns nosso eterno prefeito. Agradeço por todas as melhorias na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a você Daniele Oliveira pela sua participação aqui no blog

    ResponderExcluir