QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



19 de dezembro de 2016

NATAL DAS CRIANÇAS DA GRENDENE FAZ A FESTA O “MUNDO MAIS LEGAL PARA O NATAL”

Via e-mail, o blog Massapê no Caminho da Notícia recebeu informações da Grendene a respeito da festa do NATAL DAS CRIANÇAS, enviadas pelo amigo Herbert Rocha, Relações Públicas da Grendene S/A. Veja:  

Um mundo mais legal para o natal! Esse foi o tema da festa. Para quem esteve no estádio do Junco neste domingo (18/12/2016),  no evento que a Grendene promove anualmente para os filhos de seus colaboradores, este foi inesquecível!

-- “A melhor festa de todas em 15 anos que participo!!!”, disse a mãe com suas filhas que nem queriam posar para a foto para não perderem nem um minuto das brincadeiras, presentes, doces, lanche, educação ambiental, gentilezas...

Foi um show de talentos e de sonhos! Personagens de histórias infantis: princesas e príncipes, super-heróis, Papai Noel, voluntários, líderes servidores, banda Algodão Doce, apresentação do Grupo Carrossel... Até o Corpo de Bombeiros virou atração para garotada: heróis da vida real! Choveu! E “o sol se escondeu um tiquinho”. Foi uma manhã de bênçãos dos céus. Era Deus mandando avisar que ouviu as nossas preces e que estamos no tempo do Advento do Natal.

Além de Sobral, em Crato e Fortaleza viveram a mesma festa. Tudo isso só foi possível com o amor e dedicação de todos colaboradores e parceiros que se envolveram na organização. A Grendene agradece a parceria dos colaboradores e da Comunidade da região de Sobral que ajudam a fazer um mundo mais legal para o natal!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário