QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de dezembro de 2016

DIPLOMAÇÃO DE PREFEITO E VEREADORES ELEITOS NO ÚLTIMO PLEITO ELEITORAL ACONTECE AMANHÃ (13) NA ESCOLA PROFISSIONAL DE MASSAPÊ

O Tribunal Regional Eleitoral, através da chefe de cartório da 45ª Zona Eleitoral Valdenis Fernandes da Silva Sousa, definiu na última sexta-feira (09) todos detalhes referentes à cobertura da solenidade de diplomação de prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos dos municípios de Massapê e Senador Sá, no último pleito. De Massapê, além do prefeito e vice, serão 13 vereadores diplomados e mais 03 suplentes. Já de Senador Sá, serão 09 vereadores, 03 suplentes, o prefeito e o vice, recebendo o diploma das mãos do juiz eleitoral, Dr. José Valdecy Braga de Sousa.

A solenidade, que será realizada no auditório da Escola Profissional, Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque, no bairro do Cruzeiro, CE 362, próxima terça-feira, amanhã, dia 13, às 9h, terá a presença de, aproximadamente, 130 pessoas, entre políticos, convidados e imprensa.

A reunião na qual participou este blogueiro, a Chefe de Cartório também informou que todos deverão chegar até meia hora antes do início do evento, para evitar possíveis transtornos, já que na entrada haverá conferência dos nomes com seus respectivos exibíveis; e os veículos ficarão estacionados na parte externa, porque ainda acontecem aulas e inscrições de novos alunos para o próximo ano letivo.

Primeiro acontece a diplomação dos eleitos do município de Senador e, em seguida, os de Massapê. Todos serão chamados em ordem alfabética para receber os diplomas. Já a imprensa que quiser fazer a cobertura terá acesso livre, desde que o nome seja cadastrado no Cartório Eleitoral até hoje, ou procurar ao amigo Luiz Carlos Gloss, que foi designado pela Prefeitura para estar à frente da organização do evento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário