QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de dezembro de 2016

CONVITE FEITO, CONVITE ACEITO: ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE É O NOVO SECRETÁRIO DA GESTÃO ROBERTO CLÁUDIO DE FORTALEZA

A menos de 8 dias de sua posse, o prefeito reeleito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), já definiu os nomes do seu novo secretariado. Entre eles estão um filho de Massapê, ANTONIO JOSÉ AGUIAR ALBUQUERQUE, prefeito do nosso município nos últimos quatro anos 2013-2016. Filho do presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, Antonio José vai ocupar uma pasta importante, sendo secretário na Secretaria Regional VI.

Esta informação já havíamos antecipada de forma exclusiva aqui no blog Massapê no Caminho da Notícia, e também no facebook, cuja notícia foi objeto de muitos comentários e badalação do pessoal da situação e oposição.

Antonio José Aguiar é bacharel em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com especialização em Gestão Pública pela universidade de Lisboa. É atualmente Presidente Estadual do Partido Progressista (PP).

Com espírito empreendedor e visão de progresso, Antonio José vai ajudar, sugerir ações, influenciar nas decisões e diretrizes que a gestão vai tomar na pasta que lhe foi incumbida pelo prefeito de Fortaleza. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário