QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de dezembro de 2016

CAMILO SANTANA PROMOVE MAIS 1.800 PMs E BOMBEIROS

Governo anunciou nesta segunda-feira (26) que 1.800 agentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros serão promovidos, conforme a Lei das Promoções, nesta semana no Ceará. Além do calendário de promoções, o governador Camilo Santana irá inaugurar, na terça-feira (27), a Delegacia 24 Horas de Sobral, na região Norte do estado.

Militares de Fortaleza e Região Metropolitana da capital serão promovidos em cerimônia no Centro de Eventos do Ceará, na manhã de terça-feira (27). No mesmo dia, às 19h, será realizada a solenidade de premiação em Sobral, com os agentes de segurança dos municípios de Itapipoca e Crateús.

Na quarta-feira (28), último dia do calendário de promoções, o Governo realiza cerimônia em Juazeiro do Norte, às 19h, como policiais e bombeiros de Tauá e Iguatu.

No ano passado, um total de 8.891 militares foram contemplados pela nova lei. Os subtenentes não foram contemplados no primeiro momento porque a categoria é a que divide praças e oficiais, havendo a necessidade da criação de novas vagas no oficialato. A mensagem enviada à Assembleia Legislativa altera os efetivos do Quadro de Oficiais da PM e CBM, criando 404 novas vagas até o cargo de major.
 (G1-Ce)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário