QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de dezembro de 2016

ANTIGA COELCE, AGORA ENEL, ABRE VAGAS DE ESTÁGIO NO CEARÁ

As empresas do Grupo Enel no Brasil estão oferecendo 100 vagas de estágio por meio do Programa Semear Talentos. As oportunidades são para atuação nas empresas Enel Distribuição Rio, Enel Soluções e Enel Green Power, no Rio, e Enel Distribuição Ceará e Enel Fortaleza, no Ceará.

Para o ensino superior, são 40 vagas para o Rio e 40 para o Ceará. Já no ensino técnico, são dez vagas para cada estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de janeiro pelo site ou aqui via blog Massapê no Caminho da Notícia.

Os candidatos do ensino superior precisam ter cerca de metade da graduação cursada em Engenharia Elétrica, Produção e Telecomunicações; Economia, Contabilidade, Comunicação Social (em todas habilidades), Administração, Direito, Informática, entre outros. Para o ensino técnico, as vagas são para alunos do curso em Eletrotécnica e do Ensino Médio (2º e 3º anos).

Os estagiários recebem benefícios compatíveis com o mercado, têm chances de efetivação e ainda têm oportunidade de construir uma carreira internacional no futuro, já que a companhia faz parte do grupo italiano Enel. Os selecionados têm previsão de início na companhia em fevereiro de 2017.
(Informações via Enel no Brasil)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário