QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



5 de novembro de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE TEM A MAIORIA DOS DEPUTADOS

O presidente da Assembleia legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, não vai polemizar sobre a formação de um grupo de posição à sua reeleição.

Ao seu estilo, falando pouco e abraçando a todos, vai tocando a vida. Zezinho é homem de projeto e o seu projeto é o grupo político de Cid Gomes e Ciro. Hoje, esse grupo tem também Camilo Santana, governador, homem que influi no processo.
(blog Roberto Moreira)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Bom dia companheiro.
    Discordo do título da postagem, pq segundo amigos que cobrem a Al, de 46 votos, Sérgio Aguiar teria hoje 29.

    Zezinho não tem mais essa bola toda na assembleia e também está na hora de largar o osso.

    ResponderExcluir
  2. Se você é massapeense, deveria ter bom senso e orgulho de um filho da terra despontando como figura de prestígio e grande influência na política cearense. Orgulhe-se de ter um conterrâneo tendo valor e nos representando da Assembleia. Penso que você, se for de Massapê, agradecer o filho ilustre que tem, independente da questão política.

    ResponderExcluir
  3. Não meu caro Aldênis Fernandes, não sou de Massapê e nem moro ai, por isso fiz uma análise em cima do que presencio dia a dia nos bastidores da politica cearense e acompanho seu blog e suas postagens e admiro a sua lealdade e fidelidade a Zezinho Albuquerque.

    Primeiro que nós sabemos que em 2014 Zezinho se escalava como candidato a Governador e na última hora foi escolhido Camilo, vc sabe os motivos?

    Segundo que o acordo seria de dois mandatos a Zezinho, e por qual causa, motivo, razão ou circunstância o mesmo quer ir ha um terceiro mandato forçado?

    Terceiro que se ele Zezinho fosse essa expressão fóra de Massapê, ele saberia muito bem dá um passo atrás e recuar com essa mania de megalomania que detém e veria que ele não é mais o Líder supremo que despontava há mais ou menos dez anos atrás com a chegada de Cid ao governo.

    Quatro m=questão é a seguinte meu caro, será que Zezinho é tão querido e líder como suas postagens mostram? Então por qual motivo seu filho Playboy perdeu a reeleição para uma chapa que voce e eu sabemos que não tem essa força toda?

    Apesar de não morar e nem ser da cdiade, conheço a fundo as ramificações do poder e da administração local e sei muito bem que Zezinho sempre foi e continuará sendo apenas mais um na sombra dos Ferreira Gomes.

    Me perdoe por alguma palavra, mais nada contra vossa senhoria ou contra Zezinho, mais só pediria para observar sem paixão, como nossa profissão de jornalista exige.

    ResponderExcluir