QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



30 de novembro de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE NA LUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA COM O APOIO DO GOVERNADOR E DA FAMÍLIA FERREIRA GOMES

Em meio às discussões envolvendo a eleição da Assembleia Legislativa para a escolha do futuro presidente daquela Casa, haverá ruptura no grupo político comandado pelo governador Camilo Santana e os irmãos Ferreira Gomes, com o ex-governador Domingos Filho, e atualmente conselheiro do TCM. 

A denúncia direta contra o Tribunal de Contas dos Municípios feita pelo prefeito eleito, Ivo Gomes (PDT), é uma prova insofismável de que, após o resultado do pleito na Assembleia, o rompimento estará feito.

Como citei no título da matéria aqui no blog Massapê no Caminho da Notícia: IVO GOMES RASGOU O VÉU DA IMORALIDADE, EM SUA PÁGINA NO FACEBOOK. Na oportunidade, ele disse que estava acontecendo uma ‘intervenção’, patrocinada por conselheiros daquele órgão, na eleição da Mesa Diretora da Assembleia legislativa marcada para as 11h da manha desta quinta-feira, 1º de dezembro. 

Ivo foi além ao expor que “magistrados pertencentes ao Tribunal de Contas estavam  interferindo acintosamente na sucessão da Presidência da Casa, onde prefeitos honestos estariam sendo ameaçados e prefeitos picaretas sendo perdoados, em julgamentos das contas em municípios, em troca de manobras políticas”, admitiu.

A prova inconteste do rompimento do governo e da família Ferreira Gomes com Domingos Filho está às vistas, dada à consistência da exoneração de cargos indicados pelo conselheiro do TCM, tanto na Prefeitura e no governo do Estado, de onde vem mantendo correligionários, há algum tempo.

Como bom massapeense, filho desta terra, e reconhecedor dos relevantes serviços prestados por Zezinho Albuquerque à coletividade cearense, principalmente a Massapê; torcemos muito para que ele continue por mais dois anos conduzindo os trabalhos na presidência da Assembleia Legislativa. 

Ele merece, o Ceará merece!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário