QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de outubro de 2016

EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE JACQUES PARECE MAIS UM BATALHÃO DE GUERRA

Imagem apenas ilustrativa
Conforme a história do município, Massapê  foi elevado à categoria de cidade em 05 de fevereiro de 1898. Nunca se viu na memória das chamadas transições, a partir do Projeto de Lei que regulamentou este  processo de transição no Poder Executivo, um batalhão de tanta gente para traçar um panorama e fazer um levantamento das informações da prefeitura.

O pilotão de 20 pessoas apontadas por Jacques Albuquerque – que não precisava de tudo isso – vai ter pouco trabalho porque tudo está organizado e as portas da prefeitura estarão abertas para todas às áreas e segmentos.

Já que são tantas pessoas, o prefeito eleito deveria ter apontado o perfil da equipe e em conjunto com os cinco partidos que formaram a aliança vencedora; sobretudo ter indicado Jilsim Canuto que tem larga experiência em serviços públicos. Já começou errado.

É bom relembrar aquilo que o atual prefeito Antonio José Albuquerque disse em entrevista à emissora de rádio em Massapê, a Marques FM. "A futura gestão irá receber o município saneado, de forma democrática, transparente e principalmente, sob às vistas de técnicos do TCM e Ministério Público". Vai ser um dos poucos municípios do Ceará cem por cento enxutos.

Isso comprova o verdadeiro espírito público e administrativo do prefeito Antonio José, que, sem sombra de dúvidas, redesenhou o modelo de gestão de pessoas para chegar a resultados melhores e satisfatórios para quem realmente reconheceu nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e bem-estar social.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Se vc tivesse se dado ao trabalho de se informar um pouquinho melhor, teria ficado sabendo que os novos nomes foram acrescentados a pedido do ministério público. Desarme seu coração a campanha acabou. Marcos Apoliano

    ResponderExcluir
  2. Marcos Apoliano, agradeço-lhe sua participação e seu comentário, além de ser leitor do nosso portal de informação. Porém é uma informação jornalistica do blog e que deve ser respeitada. Abraços!

    ResponderExcluir