Sexta, 22 de Setembro 2017: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado

1 de outubro de 2016

A VERDADE SOBRE A PESQUISA FALSA: PUNIÇÃO POR PESQUISAS ELEITORAIS FALSAS PODE AUMENTAR

Acabei de ver uma postagem no Facebook onde o candidato Jacques Albuquerque lidera a corrida para a Prefeitura de Massapê, com uma vantagem de 10,8% dos votos.

O grande problema é O INSTITUTO contratado pelo PSDB para a realização da dita pesquisa.
Esse Instituto, ZAYTEC DO BRASIL, é o mesmo que apontava vitória tranquila de Eunício Oliveira, na cidade de Sobral, nas últimas eleições para governador. A vantagem, beirava os 10 pontos...Resultado das urnas: Eunício perdeu com quase 15% para Camilo Santana, atual governador.

Que CREDIBILIDADE, NÉ? ERROU APENAS 25%... 
Em Massapê, em 2012, ESSE MESMO INSTITUTO, apontava Fernando Antônio Marques como futuro prefeito com uma margem de quase 10% de vantagem sobre o atual prefeito, Antonio José Albuquerque; abertas as urnas, para decepção dos correligionários de Fernando(inclusive eu), derrota com quase 5%.

Dessa feita, o ERRO DO ZAYTEC foi de APENAS 15%, o que fez amigos meus, perderem mais de R$ 100.000,00(cem mil reais) em apostas.
Caso não acreditem, perguntem ao Sr. Aderbal Neto, filho do atual candidato a vice prefeito, Sr. Nilson Frota.

Aos apostadores de plantaão, um recado: "QUEREM PERDER MAIS DINHEIRO, ACREDITEM..." Ah, antes que eu esqueça: Desde 2009, O INSTITUTO ZAYTEC DO BRASIL, É INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL POR CONTA DE FRAUDES EM PESQUISAS ELEITORAIS!
(Fonte Jorge Costa)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário