QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de setembro de 2016

ZONA RURAL DE MASSAPÊ MUITO PRIVILEGIADA COM PERFURAÇÃO DE POÇOS PROFUNDOS E ÁGUA DE QUALIDADE

Durante os quase quatro anos da gestão do prefeito Antonio José (PP), os distritos e comunidades do município de Massapê foram muito beneficiados com a perfuração de poços profundos. Levantamento feito através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado (SDA) reforça essa ideia.

Entre os municípios cearenses, Massapê está entre aqueles que mais foram agraciados, sendo quase 20 localidades favorecidas com a construção de poços estratégicos para abastecer a população com água de qualidade, nos mais longínquos lugarejos e povoados da nossa comuna.

A luta frequente da maior liderança de Massapê, Zezinho Albuquerque e o atual gestor do município de Massapê; eles não têm medidos esforços para garantirem vida digna à população.

Água é fonte de vida, água potável é qualidade suficiente para o consumo humano. É por esta razão que nos últimos dois anos seguidos, o jovem gestor sempre defendeu que as famílias não passassem por dificuldades d’água; construindo poços profundos e liberando carros-pipas para abastecer às comunidades de Massapê.

Tanto é assim que há localidades - no momento me foge da memória - com poços apropriados a um dessalinizador cujo equipamento elimina ou retira o sal da água, que visa à qualidade do líquido precioso.

É um investimento caro, mas para asseverar garantir elevadas condições de vida aos seus municípes, para o prefeito isso não tem preço. Como ele mesmo diz, “sua administração está voltada para garantir qualidade de vida à população”.

Além de esforços e trabalhos constantes, a meta é de pai e filho continuarem alavancando mais poços profundos para a região de Massapê durante os anos seguintes, principalmente se não tivermos um bom inverno.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário