QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



12 de setembro de 2016

UM MAR VERMELHO TOMOU CONTA DE MASSAPÊ, EM SEGUNDO COMÍCIO NA PRAÇA DA MATRIZ

Em mais um movimento de sua campanha, a coligação “Massapê no Caminho Certo” realizou na Praça da Matriz um grande comício, último sábado 10/09. Ao lado do seu vice, Rafael Albuquerque, o candidato à reeleição Antonio José (PP), junto ao presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT), dos candidatos a vereador e, principalmente, aos aliados, simpatizantes e correligionários, deram o tom de alegria, vibração, emoção e muita prestação de serviços.

Durante seu discurso, Zezinho Albuquerque afirmou que a gestão do seu filho foi de trabalhar de forma intensa na saúde, educação, ação social e infraestrutura em prol da população. "Em cada bairro, em cada distrito tem uma obra feita pela administração de Antonio José. O nosso compromisso é trabalhar ainda mais para melhorar cada vez mais a vida das pessoas. Quem conhece Massapê, reconhece os avanços realizados na atual administração, que pode fazer muito mais”, disse o deputado.

Zezinho Albuquerque falou também das ações que estão sendo implementados no município. Destacou, por exemplo, "o posto do Detran, o início da pavimentação asfáltica de Massapê a Aiuá, os serviços avançados da reforma da Rodoviária, a construção da praça do Mumbaba, a reforma das escolas, entre outras, para o crescimento da população”, reforçou.

Para concluir, o presidente da Assembleia enfatizou que o povo não trocará o certo pelo duvidoso. “Da forma como eu tenho que agradecer sempre a todos, sete vezes o meu mandato, vocês não vão querer voltar ao pesadelo do passado”, concluiu.

Já o candidato à reeleição, Antonio José, fez uma espécie de prestação de contas, durante o seu discurso, ao destacar os obstáculos e desafios encontrados, no início da sua administração, há quatro anos. Reafirmou ter recebido o município com déficit, mas com trabalho e muitos esforços sanou os débitos para continuar trabalhando por Massapê no Caminho Certo. “Nós pegamos uma administração com muitas dificuldades, a começar pelo o INSS com mais 16 milhões de atraso. Quitamos a dívida e continuamos lutando para realizar nossos projetos. Hoje, por onde se vai, Massapê  tem uma obra da nossa administração", ressaltou o jovem gestor.

No tocante às obras ligadas ao setor de infraestrutura, o prefeito ao falar sobre os projetos já realizados e, aos que estão em plena ação, agradeceu os parceiros do município, como o governo do estado, na pessoa de Camilo Santana, à Assembleia Legislativa, na pessoa do pai Zezinho Albuquerque, além do ex-ministro Ciro Gomes e o ex-governador Cid. “Estamos fazendo e vamos fazer muito mais com as parcerias do estado e a contrapartida da prefeitura”. Nesse ínterim, destacou "a pavimentação asfáltica na sede e, essencialmente, nos distritos. Pontuou a construção do novo matadouro, o asfalto de Massapê a Aiuá, passando pela ladeira de Tangururé, a rodoviária, a estrada Massapê à Meruoquinha, o projeto das pracinhas na minha comunidade, entre outras obras estruturantes".

O candidato à reeleição também fez um destaque especial à educação, ao frisar as escolas do seu município, na lista das 24 melhores do Brasil no Ideb. Nunca na história de Massapê se viu uma educação de qualidade. “Os números apontados pelo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica mostram que a educação de Massapê está no caminho certo. Três escolas foram bem avaliadas, principalmente às escolas Francisco Severo de Araújo e o Centro Comunitário São João Batista. É isso que digo: nós podemos fazer mais, muito mais. Massapê não quer voltar ao passado”, concluiu muito eufórico.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário