QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de setembro de 2016

TÁ NO BLOG ROBERTO MOREIRA: CID DIZ QUE MASSAPÊ NÃO PODE VOLTAR AOS TEMPOS “DOS ESCÂNDALOS DOS ROLOS DE PAPEL HIGIÊNICO”

Roberto Moreira, conceituado jornalista do Diário do Nordeste, relatou em seu blog, trecho do discurso do ex-governador Cid Gomes, quando este esteve participando do 3º comício do candidato a prefeito Antonio José, e que teve ampla repercussão na capital cearense. Veja:
A coligação “Massapê no Caminho Certo” realizou no último final de semana passeata seguido de um grande comício da campanha de Antonio José Albuquerque (PP) a reeleição do município.

O Ex-Governador Cid Gomes (PDT), ao lado do Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT) e deputado Ferreira Aragão (PDT) foi ao município para reafirmar o apoio à candidatura e destacar com um discurso contundente a realidade da política de Massapê.

“A história de alguns que estão hoje querendo voltar pra prefeitura não é a melhor lembrança pro Massapê. Eu lembro, e eu não sou tão velho assim, eu lembro, Massapê nas páginas policiais com o escândalo de compra de papel higiênico. Papel higiênico que dava pra rodar o mundo inteiro pela quantidade fraudulenta que foi comprada aqui. Isso deixou as pessoas do Massapê com vergonha e boa parte dos problemas ou das dificuldades que o povo sentiu é por falta da credibilidade de uma administração. A credibilidade de um prefeito, de uma  refeitura, se não é tudo é metade da solução dos problemas. Hoje a gente sabe que está cada vez mais difícil as prefeituras conseguirem dar conta dos serviços que são do dia a dia e ainda conseguir fazer algum investimento. Praticamente todas as prefeituras do Brasil dependem de recursos estaduais para executar a maior parte dos investimentos. É por isso, pela força e pela credibilidade do Antonio José, é por isso pela liderança do deputado Zé Albuquerque que se consegue trazer os recursos”, destacou Cid Gomes (PDT) que saiu do evento político festejado pela multidão.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/politica/cid-diz-que-massape-nao-pode-voltar-aos-tempos-dos-escandalos-dos-rolos-de-papel-higienico/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário