QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de setembro de 2016

NESTE ÚLTIMO DOMINGO (25) A NAÇÃO VERMELHA FEZ A TERRA TREMER NO MUMBABA

Tremei chão! Foi um dilúvio! Foi um tsunami! A cada dia que passa os movimentos de campanha da coligação MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO triplicam. É inacreditável como o povo acredita nas propostas apresentadas pelos candidatos da FORÇA DO NOVO TEMPO. O movimento deste último domingo sacudiu Mumbaba.

Numa extensão grandiosa, equivalendo quase três campos de futebol, ficou mínima para aglutinar tanta gente. O prefeito Antonio José chegou nos braços e abraços do povo. Zezinho, Rafael, Fernando Antonio, Rogério Aguiar e os candidatos a vereador, foram aplaudidíssimo em ato incomensurável, de proporções gigantescas. Só quem estava lá viu tudo.

De todas as presenças, a mais das mais esperadas era de Fernando Antonio, que veio com a família inteira, inclusive à sua esposa Vanderli, sua filha Fernandinha, que mora nos Estados Unidos, e até o seu netinho, que também sinalizou o número 11.  

Da minha história, desde que cheguei a Massapê, em meados de outubro de 1989, em se tratando de movimento político, nunca tinha visto aquilo. Também na história política de Massapê nunca tinha se falado de que um político tenha perdido a eleição para seu oponente - caso de Fernando Antonio e Antonio José - pudessem depois de quatro estarem lado a lado, um apoiando o outro.

O blog Massapê Indo e Voltando gravou o discurso de Zezinho Albuquerque, Antonio José e Fernando Antonio. Embora este último sua fala já esteja nas redes sociais, iremos purificar os trechos que mais chamaram atenção da NAÇÃO VERMELHA.

No início, Fernando disse que a sua família era a razão de sair ou permanecer na política. Ao referir-se ao seu neto, foi enfático: “Meu netinho vai permanecer aqui apenas  uma semana, mas nesta semana eu vou ficar afastado dele porque nesta semana eu vou na casa do povo que confia em Fernando Antonio, vou dizer, explicar cara a cara, casa a casa por que escolhi Antonio José”, falou eufórico.

Antes da fala do Fernando, o deputado Rogério Aguiar também falou testemunhando seu apoio à campanha de Antonio José. O empresário Fernando Antonio aproveitou o ensejo para ratificar um dos trechos de Rogério Aguiar, para dizer que, "a maior ignorância do homem é aquele que rema no rio sem ter peixe e não consegue de um rio para outro, sem chegar. Pois eu não tenho essa ignorância, eu tenho essa inteligência, sabedoria, a humildade de reconhecer que o Antonio José é o melhor para Massapê. Ser eleitor de Antonio José é ser eleitor do povo de Massapê”. Enalteceu.

Ao referir-se ao PSDB, partido ao qual é filiado, Fernando comentou que, quando estava do lado de lá, nas reuniões em que participava, os próprios adversários diziam que o o prefeito Antonio José iria entregar a Prefeitura saneada, enxugada.  Puxa você ouvir de um adversário... estou dizendo por que estava lá, o Antonio José vai entregar uma prefeitura limpa, como deve um gestor entregar. Isso para mim é um orgulho, minha gente”, enfatizou.

Fez ótimas referências ao deputado Zezinho Albuquerque. "Eu já conhecia o deputado Zezinho Albuquerque, mas não conhecia tão de perto, como eu tive o prazer de ter contato com ele por quatro vezes, apenas. Minha gente, é um orgulho muito grande você ver a tamanha humildade do deputado Zezinho Albuquerque", enalteceu. 

Ao finalizar, deixou um recado aos apaixonados, vencidos na eleição passada, em 2012, para o prefeito Antonio José  “Paixão às vezes atrapalha, paixão às vezes está acima da razão. Há quatro anos atrás não foi o Fernando Antonio que foi vencido. Fernando Antonio não tinha rejeição, quem tinha rejeição era o PSDB, porque já vinha de desgaste, todos sabem isso. Há quatro anos, as portas estavam fechadas para quase todo mundo e muitas coisas abatidas. Mas Fernando Antonio não se abate, não se abateu", reiterou. 

Oito horas da manhã de segunda-feira eu estava na farmácia. Abracei meu filho, minha mulher, e explicando que aquilo fazia parte. Mas, também, não fechei as portas para o meu povo. Bateram na minha porta pessoas apaixonadas. Apesar de tudo, abri a porta para muita gente. Eram pessoas que estavam num barco afundando, peguei e coloquei-as lá dentro da farmácia. Então, minha gente, o povo sabe quem é o melhor para Massapê e quem pode fazer mais por Massapê é o prefeito Antonio José”, concluiu super emocionado.
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário