QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



10 de setembro de 2016

DR. RONALDO: NÃO ESQUECE OS AMIGOS

Foto arquivo blog: Dr, Ronaldo entre a esposa Socorrinha, à esquerda e Ana Célia à direita: autora e advogada
Com muito carinho, recebi ontem (09/09) ligação telefônica do prestimoso e dileto- amigo, Dr. Ronaldo Dias Carneiro (foto), competente médico. Em nossa conversa, que durou mais de meia hora, entre outros assuntos, parabenizou-nos pela excelente matéria a qual postamos sobre o município Massapê que virou modelo nacional de gestão, em educação, em primeira mão. 

Cultivo uma amizade sincera com a pessoa de Dr. Ronaldo. É na acepção da palavra, um cara que Deus me permitiu tê-lo amigo e, além do mais, nunca negou consolo e o conforto de suas palavras amigas, sábias e sinceras.

São nestas ocasiões é que percebemos a importância da amizade. Amizade essa sem exigência, sem conveniência, ou seja, é uma afeição extraordinária, de um ser humano extraordinário, movido por um sentimento de estar ao lado dos amigos sem exigir nada em troca.

Por duas vezes, estive em sua residência lá na serra e, ontem, mais uma vez renovou convite para estar em sua linda casa, em nossa Meruoca. Agradeço de coração ao prezado amigo por tudo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário