QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



4 de setembro de 2016

COLIGAÇÃO "MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO"REALIZA COMÍCIO E LEVA MULTIDÃO À PRAÇA DERMEVAL CANEIRO

É simplesmente inexplicável o que aconteceu sexta-feira próxima passada: uma passeata ou um tsunami vermelho? Foi de uma grande magnitude a presença na Nação Vermelha. Nunca se viu tanta alegria, emoção e vibração por parte dos correligionário e adeptos da coligação “Massapê no Caminho Certo”.

A festa política culminou com as presenças do governador Camilo Santana, do presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, pai do prefeito Antonio José, deputado federal Leônidas Cristino, além do deputado estadual Moisés Braz Ricardo.

Candidatos, Antonio José e Rafael, prefeito e vice, respectivamente, e à presença marcante de todos os candidatos a vereador.

Camilo, Zezinho e o candidato à reeleição estavam tão alegres e contagiantes que desceram do carro para serem carregados nos braços do povo.

Entre outras propostas, Camilo Santana e Zezinho Albuquerque anunciaram uma série de investimentos, como a construção da estrada asfáltica de Massapê a Aiuá, para continuar às ações em prol do povo, principalmente na questão da mobilidade urbana. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário