QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



22 de setembro de 2016

AINDA SOBRE INFRAESTRUTURA, QUEM PODE FAZER MAIS?

Ainda sobre as obras estruturantes, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque trouxe para Massapê uma das obras mais importantes para o município, que é a Escola Profissional. Um Projeto de Lei de sua autoria sob o número 182/09, ele presenteou à classe estudantil com a instituição cujo investimento foi no valor de R$ 8 milhões e seiscentos mil reais, com a capacidade para atender 540 alunos em tempo integral, das 7h às 17h, ofertando diversos cursos profissionalizante, como Agronegócio, Redes de Computadores, Eletromecânica, Enfermagem, entre outros.

O deputado Zezinho Albuquerque, junto ao governo do Estado do Ceará, e o prefeito Antonio José, numa visão empreendedora, oportunizaram aos estudantes massapeenses de ensino médio uma formação geral científica e humanística aliada à qualificação técnico-profissional, possibilitando a preparação integral do jovem em sintonia com as necessidades do mundo do trabalho.   
Outro avanço importante é a nossa rodoviária. Esta obra está passando por uma  reforma ampla, com previsão de entrega para o próximo mês. Quando tiver toda prontinha, a população massapeense usufruirá de um espaço muito bonito, com maior acessibilidade, conforto e comodidade. Desta forma, a população reconhece que só Zezinho Albuquerque e o prefeito de Massapê Antonio José, com as parcerias do governador Camilo Santana, e as forças de Ciro e Cid Gomes, vão continuar fazendo muito mais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário