QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



7 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DA SITUAÇÃO RÉUNE 12 PARTIDOS NO CENTRO SOCIAL MASSAPEENSE


Com o slogan "MASSAPÊ NO CAMINHO CERTO, aconteceu na noite da última sexta-feira, anteontem (05) a convenção que indicou Antonio José Albuquerque e Rafael Albuquerque, candidatos a prefeito e vice, respectivamente,  à Prefeitura de Massapê, e  também a homologação dos candidatos a vereador.

O Centro Social Massapeense recebeu uma multidão fora do habitual, como filiados e simpatizantes para ouvir os discursos de Antonio José, Zezinho Albuquerque, Ciro Gomes, Leônidas Cristino, Cid Gomes e do governador Camilo Santana, além do deputado Moisés Braz; esse último não discursou.

Para cada manifestação, os oradores buscaram dar um tom jovial à dupla que irá fazer a campanha política sem ataques aos oponentes.    
Ao todo, são 12 siglas partidárias. Líderes do PP e PDT e dos partidos que compõe a aliança - PT, PC do B, PDT, PPS, PTB, PSB, PTC, PHS, PROS e DEM - em torno de Antonio José afirmaram a reeleição do pepista em Massapê, como uma forma de "impedir” que a oposição possa chegar à Prefeitura.

Em um discurso de pouco mais de 15 minutos, Ciro Gomes pediu desculpas à multidão pelo atraso porque ele, Zezinho e toda a comitiva vinham de outras convenções. iniciou com referências elogiosas à Zezinho Albuquerque e ao prefeito Antonio José. Disse que a eleição deste ano tinha um tom diferente e tratou do duelo que envolve laços na família Albuquerque para mandar um recado ao candidato da oposição: “Sempre vim a Massapê fazer campanha para a família Albuquerque. Lamento muito o que fez Jacques ao deixar o próprio sangue para ir por caminhos diferentes. Levem esse recado ao meu velho amigo. Nós não queríamos derrotar você, não! Mas vamos fazer isso. Dói no prefeito Antonio José e ele está sofrendo isso calado. Como é que pode, a gente que é mais velho tem que dar passagem para os mais novos”, disse.

Em alusão ao prefeito, o governador Camilo Santana falou que viria outras vezes a Massapê para inaugurar as obras da gestão Antonio José, em parceria com o governo do Estado. Elogiou ao destacar a gestão jovem do prefeito e, antes de finalizar disse “que cada um de nós que veio aqui hoje sabe a importância que tem a continuidade do governo do prefeito Antonio José”. E emendou: “vou trabalhar forte para eleger Antonio José e Rafael Albuquerque à Prefeitura de Massapê” exprimiu o governador do Estado.

Já o prefeito Antonio José, desenvolto, seguro e incisivo na sua oratória, agradeceu de modo especial, às manifestação calorosas e afetuosas vindas do Centro Social. Disse estar muito grato aos presidentes de partidos, a participação de todos no arco de aliança partidária,  em torno da sua candidatura e de Rafael Albuquerque. De forma exclusiva, agradeceu ao governador Camilo Santana, Ciro, Cid Gomes, Leônidas Cristino, Moisés Braz e, principalmente ao seu pai, Zezinho Albuquerque. O prefeito de Massapê também fez sucinta relação de obras na educação, saúde, ação social e na infraestrutura e, principalmente, àquelas em fase de conclusão.

Com a sabedoria de quem não tem ódio e rancor, muito alegre, contagiante e puxando o coro da militância, que se comportava muito animada, Zezinho Albuquerque levou os filiados e simpatizantes dos partidos ao delírio. Em uma fala em que evitou fazer qualquer tipo de crítica a quem quer que seja e, em referência às famílias massapeenses, pregou a união e agradeceu às pessoas que vieram participar e apoiar a convenção, não do seu filho, mas de 12 partidos que formavam o arco de aliança. Zezinho disse ainda “que vai vir para esta eleição de cabeça erguida e que contaria com a força de todos”, concluiu o presidente da Assembleia, momento em que foi ovacionado pela multidão.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário