QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



26 de agosto de 2016

ALTERAÇÕES NO TAC PARA AS COLIGAÇÕES POLITICAS EM MASSAPÊ

Pequenas alterações no Termo de Ajustamento de Conduta foram realizadas para adequar o trabalho na campanha das coligações: "Massapê no Caminho Certo" e "Unidos para Vencer". Ontem, participamos de uma reunião e o foco em questão foi para tratar dessa temática. Entre outras, a Justiça Eleitoral fixou de 8 para dez carros; sendo que podem veicular 5 na sede e 5 cinco nos distritos, respeitando o direito das coligações.

A princípio, o Ministério Público teria encaminhado requerimento à Justiça Eleitoral recomendando a proibição de uso de fogos de artifícios na campanha deste ano, devido ao fato que o uso indiscriminado de fogos de artifícios em áreas urbanas geraria sérios desconfortos, podendo inclusive acontecerem acidentes em razão de explosão de fogos em passeatas/carreatas.

Mas, numa decisão acertada ficou acordado que as coligações podem usar fogos de artifícios durante atos político-eleitorais, desde que se responsabilizem por qualquer tipo de dano à sociedade. Dada a essa situação, a coligação tem que contratar uma pessoa qualificada e instruída do Corpo de Bombeiros.     
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário