QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



29 de agosto de 2016

A FOLHA DE SÃO PAULO MOSTRA QUAIS CIDADES ENTREGAM MAIS SAÚDE, EDUCAÇÃO E SANEAMENTO COM MENOS RECURSOS: MASSAPÊ ESTÁ NA LISTA

A Folha de São Paulo, principal site de informações daquele estado, traz em sua edição de hoje (29) o Ranking de Eficiência dos Municípios – REM-F), que espelha alguns dos resultados dos municípios que se sobressaíram bem nas administrações e usaram melhor os recursos financeiros em educação, saúde e saneamento.  

Neste ranking inédito, revela que apenas 24% das cidades são eficientes. Entre os mais de 5.570 municípios brasileiros, Massapê se encontra entre aqueles que se destacam as administrações. Conforme o REM-F, Massapê está na posição invejável em 346 (trigentésimo quadragésimo sexto).

Ou seja, noticia como esta, melhor impossível para atual gestão de Massapê que, consequentemente, vem recebendo notoriedade tanto na área da educação, como na saúde. Só resta parabenizar ao prefeito Antonio José, ao secretário de saúde Rosemiro Guimarães Ximenes e à equipe; todos trabalhando com muito esmero para colocar o município em destaque no cenário das transformações importantes, em prol da população.

Mais detalhe, siga o link:   http://temas.folha.uol.com.br/remf/ranking-de-eficiencia-dos-municipios-folha/ranking-inedito-revela-que-so-24-das-cidades-sao-eficientes.shtml
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário