QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



27 de julho de 2016

A POLITICA DE MASSAPÊ COMEÇA A TOMAR CORPO

A pouco mais de uma semana para a finalização do prazo para as convenções partidárias, começam a tomar corpo as definições das pré-candidaturas aos cargos majoritários das eleições no município de Massapê.

No dia 05 de agosto de 2016, na outra sexta-feira, o bloco da situação apontará para apreciação dos convencionados o nome do pré-candidato Antônio José Albuquerque à Prefeitura de Massapê.

Por outro lado, apesar de não chegar ao conhecimento do blog, comenta-se que dia 04 de agosto haverá a convenção do PMDB, cuja sigla dona Odete Apoliano é presidente, podendo indicar Jacques candidato.

Com a provável chegada de Luiz Pontes a Massapê, o partido também definirá sua convenção. Fala-se que desse encontro deverá ser apontado um nome de consenso que possa ser o pré-candidato natural da oposição. Comenta-se nos bastidores que o provável nome sairá da família Frota, embora não tenhamos confirmação por que são apenas conjecturas.

Diz-se à boca miúda que o ex-vereador Mauro Luiz também será pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, com apoio inconteste do irmão Fernando Antonio.

O Deputado Zezinho Albuquerque esteve em Massapê no último final de semana e estará realizando uma reunião na próxima sexta-feira (29) entre amigos, correligionários e simpatizantes de apoio à pré-candidatura do filho.

Apesar de muitas hipóteses, uma coisa é certa: até o dia 5 de agosto, saberemos quem é quem no jogo político.

E viva a democracia!  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário