QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



24 de junho de 2016

TEM COISA QUE PASSA PELA CABEÇA DA OPOSIÇÃO QUE NÃO DÁ PARA ENTENDER

No início deste prefácio, mesmo redundante, começaria esta matéria, afirmando aquilo já enunciado em  postagens anteriores aqui no blog Massapê Indo e Voltando, para dizer o quê aprendi com a minha avó, quando afirmava: “Com a cabeça do ignorante só quem pode mesmo é o pescoço”. 

Quero dizer também que, pela estimativa do IBGE, em 2015 os habitantes de Massapê eram de 37.560. Certamente, já aumentou agora em 2016. Se fôssemos invocar a população, para emitir sua opinião a respeito dos serviços de obras de pavimentação asfáltica, não haveria dúvidas de que a unanimidade seria a favor que a sua rua, seu bairro fossem asfaltados.

Infelizmente, ainda no século XXI existem pessoas de mentes fracas. Para quem não sabe, a mente fraca procura preencher seu vazio com objetos exteriores. A mente forte tem uma plenitude interior. A oposição de Massapê está com a cabeça fraca e vazia.

Setores da oposição de Massapê tentam de forma raivosa e até presunçosa, boicotar e inviabilizar a gestão do prefeito Antonio José. Tudo que é feito em benefício do povo, parte dela não reconhece. A oposição não tem olhos e visão para elogiar o que é feito em privilégio da população, e dela mesma, é claro! A oposição está cega e incongruente.

Quem hoje vive ou já viveu em uma rua esburacada, poeira ou lama, cenário bem comum para muitos moradores, sabe bem das dificuldades de locomoção. Por isso o asfalto é um dos aspectos mais cobrados pela população. Temos de saber onde pisamos e onde andamos. O asfalto é muito importante para a gente conseguir caminhar e chegar com melhor acessibilidade ao nosso local de destino.

Em Massapê, há uma evidente ação de comunicação organizada no sentido de desgastar a nova gestão. Alguns oponentes se utilizam de instrumentos como as redes sociais, para soltarem comentários e informações inverídicas e de cunho malicioso. Parte dela não reconhece o que é feito, mas o que deixa de ser feito; bem como o que é feito, colocam defeito. Dá para entender a oposição de Massapê?

A crise que afeta o Brasil é real e Massapê não ficou de fora. No entanto, a maioria dos massapeenses vê/veem é um prefeito que está se esforçando, buscando superar a crise com muito empenho, trabalhando forte pela educação, saúde e infraestrutura. O que já foi feito até hoje e o que tem pela frente para fazer, faz parte de ações que venham de encontro aos anseios da população, a qual verdadeiramente reconhece, aprova as melhorias da gestão do prefeito Antonio José Albuquerque.

Enfim, particularmente, eu não sou contra a oposição, mas, sou contra a oposição odiosa, furiosa e colérica, que sou vê o antagonismo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário