QUINTA, 20 de AGOSTO 2020: Aqui estão as principais notícias para você começar o dia bem-informado



6 de junho de 2016

PREFEITO DE MASSAPÊ DECRETA FERIADO MUNICIPAL PELA PASSAGEM DA TOCHA OLIMPICA

Prefeito municipal de Massapê, Antonio José Albuquerque, promulgou Decreto Nº 0206201602/2016, que determina feriado público municipal dia 09 de junho de 2016 em função da passagem do revezamento da Tocha Olímpica pelo nosso município.

No Art. 2º do Decreto do Executivo, explicita que durante o período do evento, fica proibido a circulação e estacionamento de todo e qualquer veiculo automotor ou meio de transporte nas vias do percurso, das 5:00h às 10:00h, sob pena de remoção e liberação da via pública; haja vista que o itinerário estabelecido estará delimitado pelas autoridades competentes. 

AVISO
Aos plantonistas que têm a arte de criticarem, julgarem, sem saberem fazer juízo de valor, a razão de percurso permanecer interditado pelo período determinado, não é deliberação própria do prefeito, mas sim uma ordem direta dos organizadores da Tocha Olímpica.

ACOMPANHE O PERCURSO DO COMBOIO COM A TOCHA OLÍMPICA
A tocha sairá inicialmente da Escola Profissionalizante, passando pela rotatória da estação rodoviária, entrando no galpão dos motos táxi, chegando na praça da Igreja Matriz, com uma parada em frente a coluna da hora, onde terá um palco, com cerimônia de aproximadamente 15min, seguindo pelas ruas dos correios, virando a esquerda no educandário sentido Av. Ozires pontes, por fim na barraca azul.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Caro senhor, meu irmão irá conduzir a tocha amanhã neste município, saiu hoje de Fortaleza com destino a essa cidade, o mesmo venceu um concurso do Bradesco e foi escolhido para conduzir a tocha a 400 km de casa. Infelizmente a família dele não poderá estar presente por conta de compromissos assumidos anteriormente. Dessa forma, solicito ao senhor esse favor para cobrir este evento amanhã, e tire pelo menos uma foto dele, para que possamos acompanhar mesmo que de longe esse evento. Meu irmão se chama ITALO ANDREI, irá correr pelo BRADESCO. Agradeço desde de já, meu e-mail para enviar as imagens: isabelacnogueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir